Mais Lidas

Polícia caça covardões

Portal oferece recompensa por bandidos que torturaram idosa

No sentido horário, os procurados Bruno, Daniel, Douglas e Jorge
No sentido horário, os procurados Bruno, Daniel, Douglas e Jorge -

O Portal dos Procurados divulgou ontem o cartaz com a oferta de recompensa por informações que levem às prisões de Bruno de Jesus, de 24 anos, Daniel Junior Nascimento da Silva, de 20, Douglas de Jesus Lima, vulgo 'Tuta', de 28, e Jorge Braga dos Santos, de 21. Eles são acusados de terem torturado uma idosa de 66 anos, na noite de 20 de fevereiro do ano passado, na Favela Kelson's, na Penha Circular, Zona Norte do Rio. A oferta é de R$ 1 mil por cabeça.

O crime aconteceu no mesmo dia em que as Forças Armadas, junto com as polícias Civil e Militar, fizeram uma grande operação na região, na qual foi preso um traficante. Os bandidos desconfiavam de que a idosa seria uma informante da Polícia. À época, a Polícia Civil conseguiu resgatar a mulher com vida.

A vítima, que vive de catar materiais recicláveis e morava sozinha, contou aos policiais que foi espancada com socos, chutes e coronhadas e teve parte de seu cabelo cortado com uma faca. Ela disse ainda que tomou choques pelo corpo. Os criminosos a ameaçaram também com uma arma e chegaram a colocar uma granada dentro de sua boca. 

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos suspeitos enviá-la aos autoridades pelos seguintes canais: Whatsapp e Telegram (98849-6099); Central do Disque Denúncia (2253-1177); ou pelo página do portal no Facebook em facebook/procurados.org.