Mais Lidas

Covardia sem fim

Mulher é morta na frente do filho. Ex foi preso

Marcelle: morta dentro de casa
Marcelle: morta dentro de casa -

Marcelle Rodrigues da Silva, de 27 anos, foi morta a facadas dentro da sua própria casa e na frente do filho, de apenas 7 anos, ontem, em Cordovil, na Zona Norte do Rio. O acusado de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima, Márcio Lima Corrêa, de 40 anos, que foi preso logo após o assassinato. Eles foram casados por 12 anos e tinham três filhos. Esse foi o terceiro caso de feminicídio registrado no Rio este ano.

Marcelle foi morta na Rua Comandante Coelho. Vizinhos contaram que, ontem, Márcio foi à casa da ex para tentar uma reconciliação. Diante da recusa da jovem, ele teria ficado nervoso e começado a gritar com ela. Um dos filhos do ex-casal, de 7 anos, estava no quarto onde ocorreu a discussão. Em determinado momento, o acusado pegou uma faca e atacou a vítima pelo menos 10 vezes.

Vizinhos escutaram os gritos da criança e foram para o local. Márcio tentou fugir e foi contido. Um policial militar reformado, que mora na rua, conseguiu imobilizar o acusado e acionou PMs. Dentro da casa de Marcelle, os policiais encontraram a vítima já morta e a faca utilizada no crime.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) fizeram uma perícia no local do crime. O ex-marido de Marcelle foi levado para prestar depoimento e teria, informalmente, confessado o crime.

Assassinada a marretadas

Também ontem, a polícia prendeu José Carlos da Silva Carvalho, de 62 anos, pela morte da mulher, Simone de Assis Carvalho, de 42, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Ele se entregou após o crime e confessou que matou a mulher a marretadas, por ciúme.

Na noite de Réveillon, Rodrigo de Souza Lima matou a ex-companheira no Tanque, em Jacarepaguá, com uma faca. Segundo a família da vítima, Iolanda Crisóstomo da Conceição de Souza, houve uma discussão entre ela e o acusado durante a madrugada do dia 1º, logo após a virada do ano.