Mais Lidas

Jovem é morto por bala perdida em Cavalcanti, Zona Norte

Rapaz de 19 anos foi atingido no peito durante tiroteio entre PMs e bandidos

Rio - Uma intensa troca de tiros entre policiais militares e bandidos, no início da madrugada deste domingo, no bairro de Cavalcanti, na Zona Norte do Rio, terminou com um rapaz de 19 anos morto por uma bala perdida.

De acordo com informações de um dos policiais envolvidos, o confronto aconteceu na Rua Laurindo Lima, onde uma viatura do 3º BPM (Méier) foi atacada tiros por grupo de criminosos. Os PMs revidaram e houve intensa troca de tiros.

Segundo informações passadas à polícia por moradores do local, Felipe de Lima Feitoza estava no portão da casa da namorada, Isabele dos Anjos Nascimento Bastos, de 31 anos, e um grupo de amigos. Ele foi atingido por um tiro no peito e a namorada, na perna. Os dois foram socorridos por familiares e levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde o rapaz já chegou morto. Isabele foi medicada e liberada.

Em nota, a Polícia Militar informou que "policiais militares em patrulhamento na rua Laurindo, no bairro Cavalcanti, foram atacados a tiros por criminosos armados. "Houve confronto. A viatura foi atingida, mas os policiais não se feriram. Os criminosos fugiram. Logo após, equipes do 3º BPM foram informadas que duas pessoas baleadas deram entrada no Hospital Municipal Salgado Filho".