Mais Lidas

Disputa macabra

Mulher elimina concorrente e 'queima arquivo'

Natália foi presa ontem, Diego teria sido morto em queima de arquivo
Natália foi presa ontem, Diego teria sido morto em queima de arquivo -

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prendeu ontem Fernanda Silva de Almeida, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Conhecida como 'Fernanda Bumbum', a falsa médica de 49 anos é acusada de mandar matar Marcilene Soares Gama, a 'Leni', no dia 22 de julho de 2017, no Recreio, Zona Oeste do Rio. A motivação do crime, segundo as investigações, é a disputa por espaço no mercado clandestino de aplicação de próteses de silicone. Fernanda também é acusada de encomendar o assassinato do homem contratado para executar Leni.

Segundo a polícia, Fernanda pagou R$ 10 mil a Diego Luiz Teodoro dos Santos, de 29 anos, que era seu cliente em aplicação de silicone. Câmeras de segurança mostram Diego chegando ao prédio de 'Leni' e descendo a escada com a vítima de mãos amarradas para trás. O assassino colocou a mulher num carro e saiu guiando. A cerca de 500 metros do prédio, ele teria dado dois tiros na cabeça da vítima e abandonado o corpo na rua.

Dois dias depois, Diego foi encontrado morto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A suspeita é de queima de arquivo.

Para mandar matar 'Leni', 'Fernanda Bumbum' contou com o apoio de Natália Alves de Souza. Conhecida como 'Naty', a mulher de 33 anos tornou-se amiga da vítima, chegou a hospedar-se na casa dela, e passou informações de sua rotina ao assassino. Natália também foi presa ontem, em Lucélia, no interior de São Paulo.

'Fernanda Bumbum' já havia sido presa em agosto do ano passado, justamente por aplicar silicone em clientes de forma clandestina. A mulher é casada com Carlos Jorge Carvalho, o Carlinhos Tiroteio, policial militar condenado a mais de 500 anos de prisão por ter participado de uma chacina que deixou 29 mortos em Nova Iguaçu e em Queimados, na Baixada Fluminense, em 2005.

Natália foi presa ontem, Diego teria sido morto em queima de arquivo FOTOS Divulgação
Guerra do Bumbum - Diego fotos Divulgação