Mais Lidas

Dinheiro desaparece da conta de clientes da Caixa

Clientes seguem relatando o problema, que começou na manhã desta sexta-feira

Clientes da Caixa Econômica Federal seguem relatando o problema do sumiço repentino de dinheiro nas suas contas
Clientes da Caixa Econômica Federal seguem relatando o problema do sumiço repentino de dinheiro nas suas contas -

Rio - Correntistas da Caixa Econômica Federal, em diversos lugares do Brasil, relataram o sumiço repentino de dinheiro de suas contas desde a manhã desta sexta-feira. Em nota divulgada à tarde, a Caixa informou que  "alguns créditos em conta via TED foram processados com atraso, e já estão regularizados, sem prejuízo aos clientes". No entanto, nas redes sociais e no Whatsapp do Jornal O DIA (98762-8248), clientes seguem relatando o problema.

Uma leitura afirmou, às 20h30 desta sexta-feira, que ligou mais cedo para a Caixa e foi informada que o problema estaria resolvido até o final do dia, mas "até agora nada".

No Facebook da Caixa, uma cliente disse que já estava pronta para sair, mas não tem como sacar dinheiro, e cobra posicionamento da instituição.

No Facebook, a última resposta da Caixa, às 17h, informava que "o erro já está sendo monitorado pela nossa área tecnológica e em breve o serviço será restabelecido. Em caso de urgência, pedimos que compareça em sua agência de relacionamento".

O DIA entrou em contato com a Caixa Econômica Federal para maiores esclarecimentos, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.