Mais Lidas

Dupla suspeita de assassinato por disputa em mercado clandestino de silicone é presa

Mulheres têm participação direta na morte de Marcilene Soares Gama, a Leni, no dia 22 de julho de 2017, no Recreio

Fernanda Silva de Almeida, de 49 anos
Fernanda Silva de Almeida, de 49 anos -

Rio - Duas mulheres foram presas nesta sexta-feira por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A dupla é suspeita de participação direta na morte de Marcilene Soares Gama, a Leni, no dia 22 de julho de 2017, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade. O crime teria sido motivado por uma disputa de espaço no mercado clandestino de aplicação de próteses e preenchimentos em municípios da Baixada Fluminense.

Fernanda Silva de Almeida, de 49 anos, conhecida como Fernanda Bumbum, foi presa em Nova Iguaçu. Ela atuava clandestinamente na colocação de preenchimentos. Natália Alves de Souza, de 33 anos, conhecida como Naty, foi capturada em Lucélia, cidade de São Paulo.

Natália Alves de Souza, de 33 anos - Divulgação

As investigações apontam que Fernanda contratou um homem, identificado como Diego Luiz Teodoro dos Santos, para cometer o crime. Ele receberia como pagamento R$10 mil. A acusada combinou que disponibilizaria a arma do crime para ele e que poderia ficar com os bens encontrados na casa da vítima.

Já Natália é apontada por fornecer informações sobre a rotina de Marcilene, como dados e fotos do endereço de sua residência. A investigação também revelou que ela chegou a se hospedar na casa da vítima como parte do plano. Diego foi assassinado dois dias após o crime, no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A morte dele segue em investigação na DHBF.

Fernanda Silva de Almeida, de 49 anos Divulgação
Natália Alves de Souza, de 33 anos Divulgação