Mais Lidas

Mata Rindo vai chorar na cadeia

Criminoso que era monitorado pela PM é preso no Morro do Amor

A Polícia Militar prendeu, ontem de manhã, um dos bandidos mais procurados da Zona Norte do Rio. Emanoel dos Santos Carvalho, de 20 anos, conhecido como 'Mata Rindo', foi preso, no Morro do Amor, no Complexo do Lins, na Zona Norte, durante operação realizada por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região.

De acordo com informações passadas pela assessoria de imprensa da Polícia Militar, o homem recebeu o apelido de outros criminosos após assassinar bandidos que pertenciam a facções rivais e por ter protagonizado ataques a policiais militares.

"A habilidade para o ofício e a frieza com que ele comete este tipo de crime impressionaram os comparsas dele", disse um agente. Contra o criminoso, havia quatro mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, 'Mata Rindo' já era monitorado por PMs que atuam na região e filmado ao lado de outros suspeitos de participação no tráfico no interior da favela. O criminoso foi levado para a 26ª DP (Todos os Santos), onde o caso foi registrado, e encaminhado para o sistema prisional.