Mais Lidas

Pagou R$ 5 mil e saiu da prisão

Polícia investiga se soldado foi assassinado ou se ele se suicidou

O PM morto Renato e Pâmela
O PM morto Renato e Pâmela -

A mulher do PM Renato Augusto Barbosa, soldado lotado na UPP Jacarezinho que foi encontrado morto no quarto de sua casa com uma marca de tiro no peito, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na segunda-feira, foi solta horas depois de ter sido presa por fraude processual no caso. Pâmela Maciel de Assis, de 28 anos, pagou uma fiança de R$ 5 mil para ganhar a liberdade.

Ela foi presa por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) após ter entregue aos agentes da especializada uma arma que não foi utilizada no crime envolvendo o marido. A polícia investiga se Renato foi assassinado ou se ele se suicidou.

"Os vestígios são condizentes com suicídio. Estamos aguardando o laudo dos peritos, resultados dos exames residuográficos e de DNA que foram feitos no local", afirmou o delegado responsável pelo caso, Marcelo Carregosa.

Aos policiais, Pâmela havia entregue a arma funcional do PM alegando que ela teria sido usada pelo marido para se matar. A perícia, no entanto, concluiu que o policial foi atingido por um tiro de um revólver. Uma arma foi encontrada, depois, escondida em um mato atrás da residência.