Mais Lidas

Cadelas roubadas

'Pandora' e 'Mel' foram levadas durante assalto

A buldogue francesa Pandora e a basset Mel estão desaparecidas
A buldogue francesa Pandora e a basset Mel estão desaparecidas -

A família do empresário Sérgio Moreno Costa, de 47 anos, oferece R$ 5 mil para quem apontar o paradeiro das cadelas Pandora, uma buldogue francesa, e Mel, uma basset. As duas foram levadas por bandidos na Rodovia Amaral Peixoto, altura da comunidade Novo México, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, no fim da noite de domingo.

"O psicológico fica abalado com uma situação dessas. Desde domingo a gente nem dorme direito por causa desse susto", diz Sérgio, que ainda acrescenta: "As autoridades têm que tomar alguma providência. Hoje estou aqui, mas poderia estar morto e sendo mais um nas estatísticas".

Na hora do crime, o empresário estava voltando de Iguaba Grande, Região dos Lagos, para casa, em Realengo, Zona Oeste do Rio. Ele estava de carro com Pandora e Mel, enquanto a esposa seguia em outro veículo com o terceiro cachorro da família — outro buldogue francês, o Logan —, em trajeto diferente, pela Via Lagos.

"Fui cortado por um automóvel que estava parado no acostamento. Assim que ele cruzou a pista, um cara saiu de dentro e atirou em minha direção", afirma Sérgio. "Quando eu ouvi o tiro, pensei em correr, mas no desespero fiquei preso no cinto de segurança. O (bandido) que se aproximou de mim disse: 'Perdeu, perdeu'. E foi só o tempo de eu sair do carro", relembra o empresário, dizendo que na pressa não conseguiu retirar as cadelinhas do automóvel.

A buldogue francesa Pandora e a basset Mel estão desaparecidas FOTOS Arquivo Pessoal
O traficante conhecido como Adidas foi preso no Turano ontem Divulgação / PMERJ