Mais Lidas

Acidente entre carro e ônibus deixa três feridos em Barra de Guaratiba

Viviane Goes, de 47 anos, José dos Santos, de 45, e José de Araújo, também de 45, foram socorridos para o Hospital Pedro II. Ainda não há informações sobre o estado de saúde

Carro e ônibus colidiram em Barra de Guaratiba
Carro e ônibus colidiram em Barra de Guaratiba -

Rio - Um grave acidente envolvendo um carro e um ônibus deixou três pessoas feridas na Estrada Roberto Burle Marx, em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste, na manhã deste sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para a ocorrência às 11h42.

As vítimas, identificadas como Viviane Goes, de 47 anos, José dos Santos, de 45 e José de Araújo, de 45, foram socorridas para o Hospital Pedro II. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

De acordo com informações do Centro de Operações Rio, por volta de 13h, havia bloqueios parciais nos dois sentidos da via e trânsito intenso. 

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o tanque de combustível do ônibus da Viação Jabour, que fazia a linha 867 (Campo Grande x Barra de Guaratiba), chegou a se soltar do veículo após o impacto e foi parar no meio da via.