Mais Lidas

Grupo entra em trilha e fica preso em área de difícil acesso ao fugir da PM em Nova Friburgo

Moradores relatam que um dos jovens teria caído da Pedra do Imperador, na Região Serrana

Pedra do Imperador, em Nova Friburgo
Pedra do Imperador, em Nova Friburgo -

Rio - O Corpo de Bombeiros tenta resgatar, na tarde desta terça-feira, cinco jovens que estão presos na Pedra do Imperador, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo a Polícia Militar, o grupo teria entrado na trilha para fugir de uma abordagem policial, na noite desta segunda.

De acordo com informações dos Bombeiros, as buscas foram iniciadas ainda na segunda-feira, por volta das 19h. No entanto, por causa do mau tempo, os agentes suspenderam o trabalho durante a madrugada e retomaram a tentativa de resgate nesta manhã. O resgate é complicado porque a área é de difícil acesso. 

Nas redes sociais, moradores relatam que um dos jovens teria caído da pedra. O grupo teria gritado por socorro durante toda a noite.

Segundo o comando do 11ºBPM (Nova Friburgo), policiais militares do batalhão estavam em patrulhamento pelo bairro Olaria, quando um grupo de pessoas fugiu para uma região de mata após perceberem a movimentação policial. Os agentes tentaram fazer cerco, mas devido ao horário e ao local afastado, não progrediram nas buscas. Posteriormente, chegou a informação de que pessoas estavam presas na Pedra do Imperador.