Mais Lidas

Comerciante é morto na porta de casa durante assalto na Baixada

Dono de uma loja de material de construção, Marcelo Augusto Carneiro foi abordado por dois bandidos que atiraram contra ele

Marcelo Augusto Carneiro foi morto na porta de casa
Marcelo Augusto Carneiro foi morto na porta de casa -

Rio - Um homem foi morto a tiros, na noite desta terça-feira, durante um assalto em Queimados, na Baixada Fluminense. Marcelo Augusto Carneiro, de 47 anos, era dono da loja de material de construção Casa Verde, que fica na cidade, e foi assassinado por volta das 21h na porta de casa, na Rua Joaquim dos Santos, na bairro Vila do Tinguá.

Segundo a Polícia Militar, o comerciante foi abordado por dois bandidos quando chegava em casa. Os criminosos, que estavam em um carro branco, atiraram contra Marcelo, que chegou a ser socorrido por familiares na UPA de Queimados, mas não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga se o crime trata-se de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).

Comerciante foi morto na porta de casa - Reprodução / Internet

Depoimentos

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do comerciante.

"Ontem mesmo falávamos ao seu respeito, amigo, e que iríamos nos ver no próximo mês. Bem, isso não será possível, pois de forma trágica você foi retirado de nós. São mais de 35 anos de amizade. Estivemos juntos em muitos momentos, bons e ruins, mas de verdade, nunca imaginei te dar um último adeus", desabafou um amigo.

"Perdemos um amigo de infância. Uma pessoa com a alma linda. Adeus, amigo Marcelo Augusto Carneiro", disse outro.

"Oh Cascotinha! Oh Rateco! Meu amigo, não teremos mais nossas brincadeiras, que tristeza! Que o Senhor te receba de braços abertos. Vou lembrar de você sempre sorrindo", lamentou uma terceira.

Marcelo chegou a ser socorrido, mas não sobreviveu - Arquivo Pessoal

Marcelo Augusto Carneiro foi morto na porta de casa Arquivo Pessoal
Comerciante foi morto na porta de casa Reprodução / Internet
Marcelo chegou a ser socorrido, mas não sobreviveu Arquivo Pessoal