Mais Lidas

Mais de 2,3 mil vagas na Páscoa

Feirões e lojas oferecem diversas oportunidades

No ritmo da Páscoa, há pelo menos 2.300 vagas para no comércio do Rio. Além de feirões na próxima semana, é possível se candidatar, online, até dia 30, com chances de efetivação.

Segunda-feira, a Comunidade Gerando Vidas encaminha 450 pessoas para a área de Comércio e Serviços. Jovens aprendizes também terão currículo avaliado, com dez cargos disponíveis.

A maioria das vagas pede Ensino Médio completo. O atendimento, por ordem de chegada, será no Sinttel Rio (Rua Morais e Silva 94, Maracanã).

Na quinta, outro feirão com 170 vagas acontece em Irajá, no estacionamento do supermercado Extra. Já na sexta, mais 310 candidatos serão atendidos no Sinttel. Os feirões começam às 10h.

Também há 970 vagas na Lojas Americanas até dia 30. É exigido Ensino Médio completo. Para se inscrever, é preciso comparecer, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, e aos sábados, às 9h, ao seguintes endereços: Rua do Passeio 56, na Cinelândia; Rua Coronel Agostinho 122, Campo Grande; e Rua Visconde de Uruguai 503, Niterói.

Até quinta, a Lacta inscreve para 391 vagas (spotpromo.com.br/pascoa2019). A outra é a Chocolates Brasil Cacau, com 15 vagas em oito lojas (www.luandre.com.br).

Comentários