Mais Lidas

Foragido que fingia ser pastor é preso no Complexo da Penha

Tiago Cosme de Souza mentiu sobre seu nome durante abordagem policial, mas agentes desconfiaram e descobriram que ele tinha mandado de prisão em aberto e passagem por comércio ilegal de armas e munições no Espírito Santo

Tiago Cosme de Souza tem mandado de prisão pendente e passagem por comércio ilegal de armas e munições no Espírito Santo e foi encontrado na Penha, Zona Norte
Tiago Cosme de Souza tem mandado de prisão pendente e passagem por comércio ilegal de armas e munições no Espírito Santo e foi encontrado na Penha, Zona Norte -

Rio - A polícia prendeu na noite desta sexta-feira um homem que se passava por pastor e era foragido da Justiça do Espírito Santo. Tiago Cosme de Souza, que se autodenomina o 'Profeta Menor, Príncipe das Revelações', foi abordado por policiais militares quando caminhava por um dos acessos à Favela da Chatuba, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio.

Em seu canal no Youtube, Tiago exibe o que chama de revelações de Deus durante seus cultos. São demonstrações em que o pastor adivinha números de WhatsApp, placas de carro e nomes de parentes de fiéis.

Ao ser abordado nesta sexta, o homem informou ser um pastor evangélico, mas mentiu sobre seu nome. Ele disse se chamar Fabricio Alves Sonegheti.

Conduzido para a 22ª DP (Penha), verificou-se que não havia qualquer pendência em relação ao nome informado. No entanto, os agentes da Polícia Civil desconfiaram da versão e trocaram informações com as polícias Civil e Rodoviária Federal do Espírito Santo. Finalmente, os agentes da 22ª DP descobriram o nome verdadeiro do pastor e confirmaram as suspeitas de que se tratava de um foragido da Justiça.

Tiago Cosme de Souza possui mandado de prisão pendente e passagem policial por comércio ilegal de armas e munições no Espírito Santo.

A Polícia Civil investiga o que o foragido fazia na Favela da Chatuba, no Complexo da Penha.