Mais Lidas

Mais de 750 vagas no IFRJ

Oportunidades para dez cidades

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio (IFRJ) divulgou o edital o Processo Seletivo para preenchimento de vagas relativas à Educação Profissional Técnica de Nível Médio, oferecida de forma concomitante e subsequente ao Ensino Médio, para o 2º período do ano letivo de 2019.

A seleção é para 753 vagas em diferentes cursos nos campi de Arraial do Cabo (36); Belford Roxo (70); Duque de Caxias (108); Niterói (72); Pinheiral (65); Realengo (36); Resende (70); Rio de Janeiro (30); São João de Meriti (128); São Gonçalo (72) e Volta Redonda (66). Estes cursos são para quem já concluiu o Ensino Fundamental e tenha concluído ou esteja cursando, no mínimo, o segundo ano do Ensino Médio.

A inscrição será entre 3 de abril e 7 de maio, nos sites portal.ifrj.edu.br/processo-seletivo-tecnico/concomitante-subsequente ou selecon.org.br/novo. A taxa de inscrição tem custará R$ 50 e poderá ser paga até o dia 8 de maio. A isenção deve ser solicitada entre 3 e 17 de abril na página do Selecon.

Comentários