Mais Lidas

Em perseguição, carro de bandidos bate e pega fogo em Nova Iguaçu

Após a batida, os homens armados abandonaram o veículo, que era roubado, e conseguiram escapar. A rua do confronto é comercial e margeia a estação de trem de Comendador Soares, sendo bastante movimentada

Carro de bandidos pegou fogo após bater em outro veículo em Comendador Soares
Carro de bandidos pegou fogo após bater em outro veículo em Comendador Soares -

Rio - Um carro usado por criminosos pegou fogo após eles colidirem enquanto fugiam da polícia em Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira. Após a batida, os homens armados abandonaram o veículo, que era roubado, e conseguiram escapar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a perseguição começou na Dutra, em Nova Iguaçu, quando os agentes suspeitaram do veículo, um Jeep Renegale, e deram ordem de parada. Entretanto, os dois ocupantes do automóvel atiraram contra os policiais e iniciaram fuga, entrando na Rua Lafaiete Pimenta. 

A rua é comercial e margeia a estação de trem de Comendador Soares e estava bastante movimentada. Os tiros do confronto assustaram quem passava na via e os bandidos em fuga atingiram outros carros antes de colidir em um deles.

Bandidos bateram com carro roubado, que pegou fogo em rua movimentada de Comendador Soares, em Nova Iguaçu - Divulgação

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o carro em chamas e é possível ouvir barulhos de explosão. As chamas também atingiram a rede elétrica. A viatura da PRF foi atingida por três tiros dados pelos criminosos. 

O Corpo de Bombeiros foram acionados para o local às 20h41 para controlar o incêndio no veículo. Não houve vítimas, de acordo com a corporação. O veículo, roubado no último dia 25, ficou completamente destruído e uma pistola que acabou abandonada pelos criminosos foi achada carbonizada. O caso foi registrado na 59ª DP (Caxias).

Arma ficou carbonizada após veículo usado por bandidos pegar fogo - Divulgação

Carro de bandidos pegou fogo após bater em outro veículo em Comendador Soares Reprodução vídeo / WhatsApp O DIA (98762-8248
Bandidos bateram com carro roubado, que pegou fogo em rua movimentada de Comendador Soares, em Nova Iguaçu Divulgação
Arma ficou carbonizada após veículo usado por bandidos pegar fogo Divulgação
Bandidos bateram com carro roubado, que pegou fogo em rua movimentada de Comendador Soares, em Nova Iguaçu Divulgação