Mais Lidas

Áudio para 'Seu Armando' deixa funcionários de padaria apreensivos

Mensagem, que viralizou na web, é de suposto funcionário que teria sido demitido após faltar o trabalho no dia do temporal

Seu Armando não existe
Seu Armando não existe -

Um áudio que viralizou na internet nesta quarta-feira deixou funcionários de uma padaria em Botafogo apreensivos. A mensagem teria sido gravada por um suposto funcionário que ofendia o patrão, chamado de 'Seu Armando', por não ter perdoado a falta no trabalho nesta terça-feira, em que o Rio ficou em estado de crise devido às chuvas.

O responsável pela Panificação Voluntários, estabelecimento que aparece em postagens na internet como sendo o de 'Seu Armando' disse que a informação é mentirosa, e que não existe nenhum 'Seu Armando' no local. O funcionário identificou-se como Cláudio, e contou estar em contato com o advogado da empresa e com o sindicato da categoria. Mas evitou dar detalhes.

'Não quero dar audiência para um zero à esquerda que planta este tipo de mentira. Mas não há nenhum Armando aqui. Quem é do bairro sabe que este tipo de atitude não condiz com nossa personalidade. E não há nenhum 'Seu Armando' dono de padaria em Botafogo", disse Cláudio.

Gerente do estabelecimento, João Filho disse que recebeu mais 20 ligações perguntando sobre 'Seu Armando' na manhã desta quarta-feira. Ele conta que decidiu tirar o telefone do ganho depois de ter sido contactado por um jornalista de São Paulo que perguntou pelo suposto patrão. 

"Isso é um absurdo. E acaba que pode nos colocar em risco. Não existe Seu Armando aqui. Esta história é mentirosa. Foram muitas ligações. Até de gente que se dizia entregador e gostaria de confirmar uma entrega para 'Seu Armando'", disse.