Mais Lidas

Feriado com shows gratuitos e promoções na Barra da Tijuca

Silvinho Blau Blau e bandas Road Rock e Zeh Carioca tocam no Aerotown Beer Music

Aerotown Beer Music
Aerotown Beer Music -

O feriado da Páscoa terá atrações especiais na Barra da Tijuca, com shows gratuitos de sexta a domingo, no Aerotown Beer Music, novo point da região. Na sexta-feira, dia 19, a partir das 20h, a banda Road Rock sobe ao palco com o melhor do pop-rock internacional. No sábado, Silvinho Blau Blau, ícone do pop nacional nos anos 80, receberá convidados especiais. No domingo, a banda Zeh Carioca fará um tributo a Lulu Santos.

"Até que enfim a gente tem um espaço democrático e barato na região, com música boa, alimentação de qualidade e com preços mais em conta. Um lugar que a gente pode trazer a família e não tem aquela cara de praça de alimentação de shopping fechado. Todo mundo sai feliz e contente", diz a atendente de telemarketing Kelly Muniz, 35 anos, moradora da Gardênia Azul.

O festival vem ocorrendo em todos os fim de semana no Aerotown, shopping com preços populares inspirado no famoso Feirão das Malhas, na Rodovia Washington Luis, mas adequado aos moradores da região da Barra da Tijuca e Jacarepaguá. "Nestes tempos de crise, fica complicado ir até Caxias comprar alguma coisa. Então, se você tem um shopping com preços acessíveis, música boa a céu aberto, e o conforto de ser perto de casa, junta a fome com a vontade de comer", elogiou o técnico em informática Maicon Freitas, de 26 anos, morador de Curicica.

Serviço:

Aerotown Music: Av. Ayrton Senna, 2541 – Barra da Tijuca, em frente a estação do BRT Via Parque.

Segunda a sábado de 10 às 22 h; Domingo e feriado das 12 às 22h (hangar); domingo e feriado, das 15 às21 h (feirão).

Hangar Food Park (Praça de Alimentação)

Na área de alimentação funcionam os retaurantes Francis Massas; Cosechas; Piratas Beer; Praticità; Chopp em Pé; MegaMatte; Empadeirosos; Pizzaria São Paulo; We coffe; Juice box; Tasca do Marquês; X Japan; Confeitaria Duquesa; Mais Frito; Sakai;Tenda das Arábias; Vitoria Mix; Pastel com Arte e Experimenta.

Aerotown Beer Music Divulgação
Aerotown Beer Music Divulgação

Comentários