Mais Lidas

Modelo morre afogada durante tempestade

Corpo de Caroline Bittencourt foi achado ontem em São Sebastião

Além de modelo, Caroline Bittencourt era também apresentadora
Além de modelo, Caroline Bittencourt era também apresentadora -

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi localizado ontem à tarde entre as praias da Cigarras e Figueira, em São Sebastião, no litoral norte do estado de São Paulo. Caroline havia desaparecido no domingo, no Canal de São Sebastião, quando um vendaval atingiu o barco no qual ela atravessava de Ilhabela para São Sebastião com o marido, o empresário Jorge Sestini.

De acordo com a Capitania dos Portos, o corpo foi achado perto da praia das Cigarras. Três embarcações dos bombeiros marítimos participaram da operação de resgate, além de helicóptero. O corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal de São Sebastião para ser identificado por familiares da modelo.

A embarcação com Jorge e Caroline deixou a ilha às 16h40 com destino à Praia Pontal da Cruz. Segundo relatos de Jorge aos bombeiros, logo após ser resgatado, ele teria se jogado na água, mas não conseguiu salvar Caroline. O barco teria ficado à deriva e só foi localizado na manhã de ontem.

O marinheiro Roberto Tenório, em entrevista ao portal G1, disse que, segundo Jorge, Caroline teria caído no mar, e não se jogado para tentar salvar um cachorro de estimação.

A Prefeitura de Ilhabela decretou estado de emergência, na manhã de ontem, depois que fortes chuvas, com rajadas de vento de até 123 km/h, atingiram a região no domingo.

O vendaval no litoral norte de São Paulo derrubou cerca de 300 árvores, interditou a estrada de Castelhanos e o píer principal de Ilhabela, além de deixar sem energia e telefonia diversos bairros.

Comentários