Mais Lidas

Corpo da modelo Carol Bittencourt é velado em São Paulo

Isabelle Bittencourt afirmou que o velório da mãe será uma cerimônia íntima, apenas para os familiares

Corpo de Caroline Bittencourt é velado em São Paulo
Corpo de Caroline Bittencourt é velado em São Paulo -

Isabelle Bittencourt, de 17 anos, filha da modelo Caroline Bittencourt, agradeceu o apoio dos fãs após a morte da mãe em um acidente de lancha. Caroline foi encontrada morta na tarde de segunda-feira, na Praia das Cigarras, em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, após cair de uma lancha onde estava com o marido, Jorge Sestini, em Ilhabela.

O velório da modelo começou por volta das 8h desta terça-feira, no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Nas redes sociais, a filha da modelo afirmou que a cerimônia será restrita apenas para amigos e familiares.

"Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energias enche nossos corações de tanto amor. E é tudo que nós precisamos nesse momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade. A missa de 7º dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente", diz o comunicado postado por Belle Bittencourt.

Caroline Bittencourt e ao lado da filha, Isabelle Bittencourt - Reprodução Instagram

Corpo de Caroline Bittencourt é velado em São Paulo Caio Duran/ Thomaz Assessoria/ Divulgação
Caroline Bittencourt e ao lado da filha, Isabelle Bittencourt Reprodução Instagram