Polícia faz operação em comunidade do Engenho da Rainha e moradores relatam tiros

Um helicóptero da Polícia Militar sobrevoou a região desde as primeiras horas desta quarta-feira; não há informações de presos, feridos ou apreensões durante a operação. Corporação também faz incursão próximo do Morro da Mangueira e houve relato de tiroteio

Um dos acessos ao Morro do Engenho da Rainha
Um dos acessos ao Morro do Engenho da Rainha -
Policiais do 3º BPM (Méier) realizam, desde o início da manhã desta quarta-feira, uma operação no Morro do Engenho, no Engenho da Rainha, na Zona Norte do Rio. Tiros foram ouvidos por moradores da região.
Um helicóptero da Polícia Militar sobrevoou a região desde as primeiras horas de hoje. Há relatos dos disparos na comunidade nos aplicativos Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ) e Fogo Cruzado. Não há informações, até o momento, de presos, feridos ou apreensões durante a operação.
 
A PM também realiza uma incursão nas proximidades do Morro da Mangueira, também na Zona Norte, e houve relato de tiroteio. Não há confirmação de operação na comunidade.