Mais Lidas

Homem é morto durante briga de trânsito na Zona Oeste

Crime aconteceu no bairro Gardênia Azul

Márcio Fernandes Carpintier
Márcio Fernandes Carpintier -
Um motorista foi morto a tiros, na noite deste sábado, durante uma briga de trânsito na Avenida Tenente Coronel Muniz de Aragão, no bairro Gardênia Azul, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. De acordo com informações preliminares, Marcio Fernandes Carpintier, 50 anos, foi atingido por um tiro disparado por um motociclista após uma discussão.
Segundo a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital instauraram um inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Foi realizada uma perícia no local e as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime.
Nas redes sociais, parentes e amigos comentaram sobre o crime e se despediram da vítima. "Queridos amigos e conhecidos de Márcio Fernandes Carpintier. É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido Marcio na noite desse sábado, vítima de mais um crime brutal no trânsito desse Rio de Janeiro. Em breve mais informações sobre o velório e enterro", publicou um familiar no perfil pessoal do homem. 
Motorista foi baleado na nuca e morreu - Reprodução
Mensagens de solidariedade e pesar foram deixadas na publicação. "Márcio sempre foi um homem íntegro e de caráter. Um grande homem, pai de família e amigo", comentou um internauta. "Sem palavras, estou chocado com essa triste notícia! Meus sentimentos a todos familiares", disse outro. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Márcio Fernandes Carpintier Reprodução redes sociais
Motorista foi baleado na nuca e morreu Reprodução