Mais Lidas

Idoso é agredido a chutes por motorista e impedido de entrar em ônibus. Vídeo!

Homem fica com parte do corpo preso ao veículo e chega a ser empurrado

Motorista dá vários chutes no passageiro
Motorista dá vários chutes no passageiro -
Um idoso foi agredido com chutes e pontapés e foi impedido pelo motorista de um ônibus de entrar no veículo, nesta quinta-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu no bairro Jardim Primavera e envolveu um ônibus da Viação União. A cena foi gravada por uma testemunha (assista no vídeo mais abaixo).
Nas imagens, o idoso aparece na entrada do ônibus, pela porta da frente, quando o motorista fecha a porta do veículo. O passageiro fica com parte do corpo preso, até que o motorista levanta de seu assento e começa a chutá-lo para deixar o local. Um dos sapatos do idoso cai e o motorista reabre a porta empurrando-o para sair de perto do ônibus.
O filho do idoso disse que vai procurar a Justiça. "Fiquei estarrecido com o que aconteceu e vou cobrar das autoridades. Espero que aconteça justiça. Espero que meu pai não sofra mais esse tipo de problema, esse tipo de situação vexatória, nem que aconteça com nenhum outro pai e nenhum outro senhor de idade", o professor Filipe Paz Teixeira postou, nas redes sociais.
O professor também tentou entender a atitude do motorista. "O motorista também é trabalhador e as vezes ele pressão por parte da empresa, mas isso não quer dizer que ele tem que agredir um outro idoso e nem que outras pessoas precisam passar por esse tipo de problema", defendeu.
O DIA procurou a Viação União, que ainda não se manifestou sobre o episódio.