Mais Lidas

Crivella diz que Niemeyer terá apenas sentido Barra quando for reaberta

Prefeitura alerta que a recomendação continua sendo utilizar as vias alternativas: Alto da Boavista, Grajaú-Jacarepaguá e Linha Amarela

Agentes trabalham para a retirada da lama da pista
Agentes trabalham para a retirada da lama da pista -
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou, ao lado do presidente da CET-Rio, Joaquim Dinis, que assim que a Avenida Niemeyer for liberada, o que deverá acontecer no fim da tarde desta sexta-feira, o trânsito fluirá no sentido Zona Sul-São Conrado nas duas pistas, para facilitar o escoamento de veículos em direção à Barra da Tijuca.
Na Estrada Lagoa-Barra, será aberto o elevado de acesso à Marquês de São Vicente, na Gávea, o que vai permitir liberar o tráfego do Zuzu Angel, sentido Zona Sul, desviando pela Gávea.
Crivella e Dinis, porém, alertaram que a recomendação da Prefeitura continua sendo utilizar as vias alternativas: Alto da Boavista, Grajaú-Jacarepaguá e Linha Amarela, que contam com reforço de operação da Cet-Rio e da Guarda Municipal. 
Mais cedo, o prefeito anunciou que a a via será reaberta às 18h, mas orientou a população a usar a via apenas em caso de necessidade. A estrada está fechada há mais de 24 horas após deslizamento de terra na altura do Vidigal, na Zona Sul do Rio.