Mais Lidas

'Juntos e Shallow Now'. Homem faz tatuagem em homenagem à música

Produtor do Espírito Santo elogiou a coragem da cantora em fazer uma versão brasileira para a canção de Lady Gaga

O produtor Murilo Caldas, do Espírito Santo, fez uma tatuagem com a inscrição 'Juntos e Shallow Now'
O produtor Murilo Caldas, do Espírito Santo, fez uma tatuagem com a inscrição 'Juntos e Shallow Now' -
A música de "Juntos", de Paula Fernandes em parceria com Luan Santana, continua dando o que falar e causando grandes reações no público — tanto negativas quanto positivas. O produtor Murilo Caldas, do Espírito Santo, viralizou nas redes sociais após fazer uma tatuagem no braço com o refrão "Juntos e Shallow Now". 
A ideia veio a partir de amigos tatuadores, que o desafiaram a eternizar o refrão da polêmica música. "Foi um desafio de um estúdio de Jardim Camburi. Eles me falaram 'a gente duvida que você faça isso'. Eu faria até o nome da Paula Fernandes", garantiu Murilo, que também elogiou a coragem da sertaneja em fazer a versão brasileira da canção de Lady Gaga.
Murilo Caldas tem 19 tatuagens - Reprodução Internet
"A Paula Fernandes é uma artista por quem tenho muita admiração. Ela teve muita coragem. Ela sabia que seria criticada ao fazer a versão de 'Shallow'. Mas a própria Lady Gaga aprovou tudo", completou o jovem, que se esquivou quando questionado se gostou da música.
"Gostei um pouco. Os vocais ficaram muito bem trabalhados. A letra não faz sentido. Mas quem disse que tem que fazer? É esse questionamento que eu quero combater".
O jovem explicou que sempre foi fã de tatuagens e quis provar que não há um motivo específico para fazer um desenho no corpo. "Eu sempre gostei muito de tatuagem. Qualquer estilo. Não existe tattoo feia, estranha. Tem gente que faz tatuagem porque acha bonito, porque tem um sentido... Mas não precisa necessariamente ter um motivo para fazer tatuagem. ", afirmou o rapaz, que tem 19. 
A própria Paula Fernandes compartilhou o post com a homenagem de Murilo nas redes sociais. Mas o jovem ainda não conheceu a cantora pessoalmente. "Quem dera [encontrar a Paula Fernandes]. Seria um sonho", afirmou.
 
 
 
O produtor Murilo Caldas, do Espírito Santo, fez uma tatuagem com a inscrição 'Juntos e Shallow Now' Reprodução Internet
Murilo Caldas tem 19 tatuagens Reprodução Internet