Mais Lidas

PRF apreende 20 litros de 'cheirinho da loló' em Areal

Três homens, suspeitos de tráfico de drogas, foram presos

Agentes da PRF apreenderam 'cheirinho da loló' em abordagem
Agentes da PRF apreenderam 'cheirinho da loló' em abordagem -
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta quarta-feira, 20 litros da droga conhecida como "cheirinho da loló", em uma abordagem na BR-040, no trecho de Areal, Região Serrana Fluminense. Três homens, suspeitos de tráfico de drogas, foram presos. A corporação não revelou a identidade dos envolvidos.
Em ronda na BR-040, no sentido Juiz de Fora, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da Delegacia da PRF em Petrópolis abordou dois veículos que estavam em comboio pela rodovia.

Ao serem abordados, havia um motorista, de 30 anos, no Wolkvagen/GOL e dois homens, de 37 e 27 anos, no GM/Vectra. Os ocupantes dos carros apresentaram versões desconexas sobre sua origem e destino e não souberam explicar os motivos de sua viagem, o que motivou uma vistoria nos veículos.
No Gol, foi encontrada uma embalagem contendo 20 litros de substância entorpecente. No Vectra, foram encontrados 1.600 embalagens de vidro vazias, com tampa, de 10 ml cada, aptas a receber a substância para consumo.

O condutor do Gol afirmou ter saído de Minas Gerais, na segunda (21), com os outros dois homens no Vectra. Eles foram até a comunidade do Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde buscou a substância ilícita e a levaria para Barbacena, município de MG.

A ocorrência foi encaminhada para a 108ª DP (Três Rios).