Mais Lidas

PM é morto em assalto na Região dos Lagos

Capitão da Reserva voltava de um serviço de segurança particular em um estabelecimento comercial junto com um colega

Paulo de Andrade Romero voltava com colega de serviço como segurança
Paulo de Andrade Romero voltava com colega de serviço como segurança -
Rio - O Portal dos Procurados divulgou neste sábado um cartaz pedindo informações que ajudem na captura de envolvidos no assassinato do capitão da reserva Paulo de Andrade Romero de 71 anos. O PM foi morto nesta sexta-feira, por volta de 17h30, na Avenida Araruama, na Região dos Lagos.
De acordo com a Polícia Militar, o PM voltava de um serviço de segurança particular em um estabelecimento comercial junto com um colega. Eles saíam da Rodoviária de Araruama quando dois criminosos armados tentaram roubar a bolsa do funcionário que estava com ele. Mesmo sem o capitão da reserva reagir, um dos assaltantes atirou no peito de Romero. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois na unidade.
Os dois criminosos fugiram do local num veículo modelo Volkswagen Polo Hatch, na cor azul. Com a morte do Capitão Romero, já chega a 21 o número de Agentes de Segurança assassinados no Rio em 2019. Destes, 19 foram da Policia Militar, um da Guarda Municipal e um da Aeronáutica.
Na capital Fluminense, dois policiais militares foram baleados, durante uma tentativa de assalto na Avenida Brasil, na altura de Irajá, Zona Norte do Rio. Os militares foram socorridos para o Hospital Getúlio Vargas e, até o momento, não há informações sobre a identificação e o estado de saúde deles. Ação aconteceu no início da noite desta sexta-feira.
Disque Denúncia oferece recompensa de R$5 mil por informações que levem a prisão dos assassinos do capitão da reserva Divulgação / Polícia Militar
Paulo de Andrade Romero voltava com colega de serviço como segurança Divulgação