Mais Lidas

Caminhão que transportava cerveja pega fogo e termina saqueado na Avenida Brasil

Caso aconteceu na altura de Vila Kennedy

Pessoas entram em caminhão em chamas para retirar carga de cerveja
Pessoas entram em caminhão em chamas para retirar carga de cerveja -
Passageiros e motoristas que seguiam pela Avenida Brasil se assustaram com o cenário que encontraram na manhã desta segunda-feira.  É que muita gente se arriscou próximo a um caminhão incendiado na altura de Vila Kennedy, na Zona Oeste, para pegar a carga de cerveja. 
De acordo com o estudante Jonathan Alves, passageiro de um ônibus que passava na via no momento da ação, uma viatura foi acionada e policiais chegaram a atirar para afastar quem estava furtando as mercadorias: "Tinha fogo em algumas partes do caminhão e mesmo assim as pessoas estavam se arriscando. Eu vi uma viatura da polícia no local tentando conter o tumulto e depois barulhos de tiro, mas acredito que tenha sido bala de borracha", conta. 
O universitário conta que para o carioca este tipo de situação já virou parte do dia-a-dia e desabafa sobre a situação da mobilidade no Rio de Janeiro: "Infelizmente já virou rotina. Ou é problema no trem ou no ônibus, ou na Avenida Brasil", explica. Segundo o Centro de Operações a carreta continua no local e a retenção no trânsito vai desde a Vila Kennedy até a Estrada do Mendanha, em Campo Grande.
Segundo a PM, homens do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e do 14ºBPM (Bangu) foram acionados para ocorrência e se depararam com caminhão que transportava bebidas enguiçado. Os militares controlaram o fluxo na via e impediram o saque. Após permissão de um funcionário da empresa, as pessoas foram liberadas para retirar a sobra da carga caída na pista. A ocorrência está em andamento.
*Estagiária sob supervisão de Adriano Araújo
Pessoas entram em caminhão em chamas para retirar carga de cerveja Reprodução / Internet
Pessoas entram em caminhão em chamas para retirar carga de cerveja Reprodução / Internet
Pessoas entram em caminhão em chamas para retirar carga de cerveja Reprodução / Internet