Mais Lidas

Casal de adolescentes é encontrado após ficar uma semana desaparecido

Gabriel Meira Moretto e Lorenna de Souza Lima são de Santo Antônio de Pádua, mas estavam em Campo Grande, na Zona Oeste da capital

Pai de Gabriel recebeu uma ligação sobre o paradeiros dos jovens na noite desta quinta
Pai de Gabriel recebeu uma ligação sobre o paradeiros dos jovens na noite desta quinta -
O casal de adolescentes Gabriel Meira Moretto, de 15 anos, e Lorenna de Souza Lima, 16, foi encontrado, na madrugada desta sexta-feira, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Os dois são de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, e estavam desaparecidos há exatamente uma semana. Os jovens foram vistos pela última vez na Rodoviária Novo Rio às 12h da última sexta.
A mãe da adolescente, a manicure Daiane Souza, 36, conta que na noite desta quinta, o pai de Gabriel recebeu uma ligação de uma pessoa falando que os dois estavam em Campo Grande. "A gente correu pra lá e conseguiu encontrá-los, na rua. Chegamos agora em casa", contou, por volta das 8h.
Daiane diz que ainda não conversou com a filha para saber o que aconteceu. "Vou conversar com ela ainda. Vou deixar ela descansar com ela. Graças a Deus está tudo bem", diz, aliviada. "Eu só chorava! Agora, estou muito feliz. Muito feliz mesmo em saber que está bom".
Além das famílias, Gabriel e Lorenna também estavam sendo procurados pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Eles foram deixados na Rodoviária Novo Rio por um taxista, que contou à polícia sobre a corrida. Os dois jovens namoram há cerca de três meses.
Gabriel Meira Moretto e Lorenna de Souza Lima namoram há três anos - Arquivo Pessoal
Pai de Gabriel recebeu uma ligação sobre o paradeiros dos jovens na noite desta quinta Arquivo Pessoal
Gabriel Meira Moretto e Lorenna de Souza Lima namoram há três anos Arquivo Pessoal