Mais Lidas

Gol vai vender passagens internacionais por R$ 3,90 nesta terça

Ação, em parceria com cervejaria, contempla diferentes destinos internacionais: Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

Estudo revela o melhor dia para comprar passagens nacionais para as férias de julho
Estudo revela o melhor dia para comprar passagens nacionais para as férias de julho -
A Gol Linhas Aéreas, em parceria com a Brahma, vai realizar uma ação promocional durante a partida entre Brasil x Venezuela, na noite desta terça-feira, pela Copa América 2019. Os viajantes poderão adquirir uma passagem aérea internacional ao preço de uma lata de cerveja, ou R$ 3,90 mais a taxa de embarque.

Durante a partida entre Brasil x Venezuela, que acontecerá na Arena Fonte Nova, em Salvador, serão colocadas à venda no site da Gol mais de 100 passagens distribuída pelos destinos a R$ 3,90, sem taxa de embarque inclusa. O período da venda será entre 21h30 e 23h30.
As passagens serão divididas entre ida e volta de Guarulhos (GRU) para Buenos Aires, Argentina, (EZE); Montevidéu, Uruguai (MVD); Quito, Equador (UIO); Lima, Peru (LIM); Santiago, Chile (SCL); Assunção, Paraguai (ASU); e Santa Cruz de la Sierra, Bolívia (VVI).
O período dos voos destas passagens será entre válido de 3 a 11/10/2019 para todos estes destinos, com exceção do trecho para Lima (PER), cuja validade será entre 20 a 28/12/2019. As vendas serão feitas exclusivamente pelo site da GOL (www.voegol.com.br).

Para German Carmona, gerente de marketing da Gol, a parceria entre a companhia aérea e a Brahma reforça a estratégia de posicionamento das marcas como aliadas do torcedor brasileiro durante a CONMEBOL Copa América 2019. “As duas marcas são parceiras do projeto de levar a paixão pelo futebol e o clima dos estádios para os passageiros durante a Copa América”, afirmou.

“Brahma sempre esteve presente ao lado da Seleção Brasileira e celebrando com os torcedores. Com essa parceria, ampliamos as experiências que levamos aos consumidores e os convidamos, mais uma vez, a viverem uma experiência que ficará guardada em sua memória e brindarem ao que realmente importa" afirmou Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Brahma.