Mais Lidas

Sargento morre em confronto com bandidos em São Gonçalo

Policial foi baleado no rosto e pescoço em Miriambi e chegou a ser socorrido por colegas do 7º BPM (São Gonçalo) para o Hospital Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos

Rua do bairro Miriambi, em São Gonçalo
Rua do bairro Miriambi, em São Gonçalo -
Um sargento da PM morreu, na manhã desta quinta-feira, durante um confronto com criminosos no bairro Miriambi, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Ele estava em operação como outros policiais do 7º BPM (São Gonçalo), no qual era lotado, quando acabou atingido na cabeça. Dois suspeitos foram presos.

O terceiro sargento chegou a ser socorrido por colegas para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu e morreu. Através das redes sociais, muitos moradores da região relataram uma intensa troca de tiros, com crianças que seguiam a caminho da escola tendo que se abrigar para fugir dos tiros.

"Passei com meu filho no meio do fogo cruzado. Muito tiro na hora que estava levando meu filho pro colégio", disse um morador. "Foi aqui na minha rua, subida pro miriambi. Acordei às 7:04 com dois tiros depois de uns 15 minutos, aí o bicho pegou fogo... Muito tiro, meus filhos apavorados.. a informação de quem mora mas acima e que teria um PM baleado na cabeça, mas n sei se veio a óbito (sic)", descreveu outra moradora.