Mais Lidas

Charles Henriquepédia é assaltado no RJ e criminosos são detidos graças à memória do rapaz

Polícia trocou tiro com os criminosos que acabaram baleados

Charles Henriquepédia
Charles Henriquepédia -
Charles Henriquepédia, do extinto 'Pânico na TV', foi assaltado neste fim de semana, em Mesquita, na Baixada Fluminense, no RJ. O humorista saía de uma churrascaria após um encontro com o prefeito da cidade, quando foi abordado por três criminosos que desceram de um carro e colocaram uma arma na cabeça de Henriquepédia. Os assaltantes levaram o celular e alguns pertences dele e em seguida fugiram.
Embora estivesse em meio a uma situação de medo e tensão, Henriquepédia memorizou a placa e as características do carro dos bandidos. Ele foi auxiliado por pessoas que estavam no estabelecimento ao lado, que ligaram para a polícia. A viatura que estava no local saiu imediatamente em busca dos bandidos. Ao avistar o veículo, os policiais militares trocaram tiros com os criminosos. Dois deles foram baleados e encaminhados ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. No hospital, Charles Henriquepédia fez o reconhecimento deles e recuperou seu celular e objetos pessoais. Depois ele foi até uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência. 
"A memória dele ajudou a polícia. Na hora de reconhecer os bandidos, o Henrique ficou dentro do carro. Ele teve que esperar eles receberem o atendimento médico para fazer o reconhecimento. Dois dos bandidos eram menores de idade. Um dos baleados ficou ferido na cabeça de raspão e o outro levou um tiro na coxa", contou Carla, irmã de Henriquepédia, à coluna.