Lloyd Jones perdeu o filho Ollie, de apenas 4 anos, por causa da leucodistrofia no final do ano passado. Desde então, ele vem tentando usar uma imagem do herói favorito do menino, junto com uma mensagem no túmulo do garoto. “Ollie Jones: o mais presente que poderíamos ter. O seu sorriso estará nos nossos corações e nas nossas mentes para sempre. Te amamos e sentiremos sua falta todos os dias. Nosso herói especial”.
Os representantes da Dinsey responsáveis pelo uso da imagem dos heróis negaram que a família de Ollie usasse a imagem. A empresa divulgou o seguinte comunicado: “Gerações de fãs respondem aos personagens com o mesmo encantamento do Ollie. Na verdade, muitos acreditam que esses personagens são reais. Nós temos lutado para preservar essa inocência e essa magia. Por isso, temos uma política adotada pelo próprio Walt Disney de não permitir o uso dos personagens em sepulturas, túmulos, cemitérios e outras formas de memoriais".
Mesmo assim Lloyd conseguiu cerca de 25 mil assinaturas em um abaixo-assinado que ainda será enviado para os executivos da Disney, para que eles reconsiderarem o pedido do pai de Ollie.