Mais Lidas

Avenida Brasil será interditada a partir desta sexta-feira. Saiba o que muda no trânsito

Equipes da CET-Rio vão atuar durante todo o período das interdições

Interdição na altura do Caju
Interdição na altura do Caju -
A Avenida Brasil será interditada a partir das 23h desta sexta-feira e ficará liberada no domingo (14), também às 23h. De acordo com a CET-Rio, a interdição acontecerá para a construção de um viaduto do BRT Transbrasil na altura do Caju e a principal rota alternativa é a Linha Vermelha, que deve ser priorizada pelos motoristas.
A via expressa terá a pista central, sentido Centro, totalmente interditada, das 23h de sexta às 23h de domingo. A pista central, sentido Zona Oeste, será totalmente interditada na madrugada de sábado para domingo, de 00h às 03h (no dia 14 de julho).
 
Interdição na altura do Caju - CET-Rio

Equipes da CET-Rio vão atuar durante todo o período das interdições, nos pontos de bloqueio, nos desvios e nas rotas alternativas para fazer o trânsito fluir e orientar os motoristas. A operação contará com 43 operadores de tráfego, 38 câmeras de monitoramento e 8 reboques para desobstrução das vias, em caso de enguiços ou acidentes.
Para informar, orientar e alertar os motoristas, está sendo instalada sinalização ao longo de toda a Av. Brasil e das rotas alternativas. Além disso, serão utilizados 21 painéis de mensagens. A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal também estarão atuando para atender a região diretamente impactada pelos bloqueios.
Interdição na altura do Caju CET-Rio
Interdição na altura do Caju CET-Rio