Mais Lidas

Samba e sertanejo

Xande e Thiago Brava fazem show gratuito

Xande de Pilares canta seus maiores sucessos em Mangaratiba
Xande de Pilares canta seus maiores sucessos em Mangaratiba -

Mangaratiba vai ferver com muito samba e sertanejo universitário, no domingo, a partir das 18h. A cidade, que fica a 85km do Rio, na Costa Verde, recebe os shows gratuitos de Xande de Pilares e Thiago Brava, na Praia do Saco. Os artistas são convidados da sétima temporada do Estação Rio, projeto que chega a uma das regiões mais procuradas por turistas no Rio.

No quintal de sua casa e em festas, Alexandre Silva de Assis — nome de batismo de Xande — começou sua história musical com influência de familiares. Além deles, Martinho da Vila, Benito de Paula, Elza Soares e Jorginho do Império, entre tantos outros, tiveram sua contribuição. No show, o sambista canta Está Escrito, música de abertura da novela 'A Dona do Pedaço', Fã do Amor da Gente e Gratidão, entre outras canções.

Já Thiago Brava, com cinco anos de estrada, coleciona sucessos como Dona Maria, lançado em parceria com a dupla Jorge & Mateus. No show do Estação Rio, o público vai se jogar em outros hits do cantor sertanejo, como 360 O Arrocha do Poder, As Mina Pira e Lei do Desapego.

Xande de Pilares canta seus maiores sucessos em Mangaratiba Divulgação/Washington Possato
Thiago Brava Divulgação/Globo

Comentários