Mais Lidas

Aplicativo que envelhece o rosto faz sucesso entre famosos e anônimos

A nova onda de ‘envelhecimento precoce’ virou febre na web neste sábado

App virou febre
App virou febre -
Não é de hoje que aplicativos que modificam fotografias fazem sucesso na internet. A galera pira quando aparece um novo app que modifica o rosto ou transforma a pessoa em caricatura. A bola da vez está por conta do aplicativo FaceApp que envelhece o rosto de seu usuário. Basta você escolher uma foto e subir no aplicativo que ele te mostra como você ficaria com alguns anos a mais.

E a nova onda de ‘envelhecimento precoce’ virou febre na web neste sábado (13), quando famosos e anônimos descobriram o aplicativo e começaram a publicar diversas fotos bem velhinhos. Praticamente todo mundo entrou na festa do envelhecimento. Entre os famosos tivemos Xuxa, David Brazil e Enzo Celulari publicando fotos em seus perfis no Instagram. Mas não parou por aí, os fãs logo começaram a usar fotos de seus ídolos para saberem como eles ficariam mais velhos.

Com isso, surgiu um perfil no fim da noite que começou a subir fotos de famosos modificadas com o aplicativo, como Anitta, Ludmilla, Carlinhos Maia, Luan Santana, Tatá Werneck, Marília Mendonça, Cléo e até Padre Fábio de Melo, foram ‘alvo’ do perfil nomeado de FaceApp Brasil. Mas não foi só esse perfil que fez fotos com seus famosos preferidos, os próprios fãs começaram a fazer suas próprias edições, como um perfil de fãs da Eliana que subiu uma foto da loira com o rosto envelhecido.
Entre famosos e anônimos, já existem milhares de fotos publicadas no Instagram pelo mundo inteiro. Basta seguir a hastag #FaceApp que logo você verá diversas pessoas usando o aplicativo, desde cantores, atores, Youtubers e gente como a gente.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

MINHA NOSSA SENHORA VENHA MEUS 90

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Coroa maravilhosa rsrs.. #eliana #faceapp. . . . . Nome do App : " FaceApp"

Uma publicação compartilhada por Eliana (@amamoseliana) em

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Dando uma rejuvenescida aqui em Miami

Uma publicação compartilhada por Enzo Raia Celulari (@enzorcelulari) em