Mais Lidas

Vídeo: Mulher pede ajuda e blogueira pergunta: 'Tem troco pra 100?'

Atitude de Fernanda Coxta repercutiu nas redes sociais

Após repercussão negativa, blogueira pede desculpas
Após repercussão negativa, blogueira pede desculpas -
A blogueira Fernanda Coxta está sendo criticada nas redes sociais após postar um vídeo em que ela e um amigo aparecem zombando de uma senhora que pede ajuda. No momento em que ela está filmando a mulher aparece e diz: "Me ajuda? Por favor!"
Na hora do pedido a blogueira chega a apontar a câmera para a mulher e ao voltar com o vídeo selfie para eles, os dois respondem que não têm dinheiro. No entanto, o jovem que está junto da digital influencer dispara: "Amiga, pega aquela nota de 100 aí". Ela complementa: "Senhora, a senhora tem troco pra 100?". 

Logo o vídeo viralizou e os comentários começaram a surgir. 
"Eu nao consigo explicar oque eu to sentindo dps desse video. vc nao eh obrigado a ajudar ninguem mas expor uma pessoa que ta passando necessidade nessa situaçao eh algo nojento e desumano", comentou um.

"Nao to acreditando q acabei de ver isso, eu to me sentindo MUITO mal pela senhora que ainda por cima foi exposta! Ódio de gnt q acha q só pq tem dinheiro na conta pode fazer o q quiser", disse outra.

"Este vídeo me causou um sentimento de profunda tristeza e nojo ao mesmo tempo. Uma pela exposição de uma pessoa em estado de vulnerabilidade, outra pela brincadeira do “troco para 100”. Faltou sensibilidade e sobrou close errado. Que tempos!", escreveu um terceiro. 
Confira na íntegra e tire suas conclusões:

Depois da repercussão negativa, Fernanda Coxta resolveu gravar um vídeo pedindo desculpa. Ela diz que foi mal interpretada e reafirma o tempo todo: "Quem nunca errou?".
Outros internautas reclamaram sobre o número de seguidores da blogueira está crescendo já que depois do episódio, algumas pessoas declaram a apoio a digital influencer.