Mais Lidas

Sistema de postos do Detran-RJ apresentam instabilidade

Órgão informou que técnicos estão trabalhando para resolver o problema

Postos do Detran-RJ apresentam instabilidade em sistema
Postos do Detran-RJ apresentam instabilidade em sistema -
Quem procurou os postos do Detran-RJ na manhã desta sexta-feira, voltou para casa sem atendimento. O órgão informou que devido a uma grande demanda de serviços nos últimos dias o sistema apresentou problemas e está fora do ar. 
O comerciante José Carlos, de 48 anos, contou que precisou faltar o trabalho para ir ao posto do Shopping DownTown, na Barra da Tijuca, para pegar documentos do carro, mas devido ao problema saiu de lá sem conseguir resolver a situação. 
"O prazo para eu pegar esses documentos era até dia 31 e eles só agendaram para hoje, já com atraso. Agora fui lá e recebi a informação de que o sistema está fora do ar desde que abriu. Vou estar com o carro irregular por culpa do próprio órgão", disse. 
Segundo Carlos, a informação dada por um funcionário do local foi de que todos os postos do Rio estão com o mesmo problema.  
Em nota, Detran informou que "técnicos estão trabalhando para resolver a questão com celeridade" e que "os usuários que não conseguirem atendimento poderão retornar em cinco dias úteis, sem necessidade de reagendamento do serviço". 
Ainda não há confirmação do órgão se a instabilidade atingiu todos os postos do Rio.