Mais Lidas

Neymar se livra de acusação de estupro por falta de provas

Contradições no depoimento de Najila fizeram com que o jogador não fosse indiciado

Neymar
Neymar -
A polícia de São Paulo concluiu o inquérito e decidiu não indiciar Neymar por agressão e estupro contra Najila Trindade. Um relatório foi enviado pela delegada da 6º Delegacia de Defesa da Mulher, que declarou "incongruências" na versão da modelo.

"Não vislumbro elementos para o indiciamento do investigado, uma vez que as versões são conflitantes", afirma o texto, que também alega falta de provas.

Com os depoimentos contraditórios, a modelo disse que o jogador tirou fotos dela sem autorização. Enquanto isso, Neymar afirma que ela teria feito pose para o clique. Najila também disse que Neymar teria dado tapas durante a noite e que, quando ficaram mais fortes, ela pediu para ele parar.

Ela também alegou que teria sido puxada pelo braço. Entretanto, Neymar diz que isso não aconteceu. A modelo passou por exames de corpo de delito para comprovar lesões. Nada foi detectado nos exames, que foram feitos 16 dias após o encontro.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) não é possível descartar autolesão e é impossível relacionar as marcas no corpo de Najila com as agressões que foram alegadas.