Mais Lidas

Mulher de goleiro Bruno fala sobre perfis falsos do ex-jogador nas redes sociais

'Aos fakes, podem parar que está feio!', esclareceu

Ingrid explicou que o goleiro não tem redes sociais
Ingrid explicou que o goleiro não tem redes sociais -
Ingrid Calheiros de Oliveira, mulher de Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, usou as redes sociais para prestar um esclarecimento. Após inúmeros perfis se passarem pelo ex-atleta, Ingrid explicou que o marido não tem redes sociais. As publicações foram feitas nos stories de seu Instagram, nesta sexta-feira.
"Bruno não tem rede social. Aos fakes, podem parar que está feio! Qualquer dúvida, só ver se eu sigo. Se eu não seguir é Fake", diz uma das mensagens. Bruno tem pelo menos três contas em seu nome no Instagram. Uma delas chega a acumular o total de 12 mil seguidores. 
Ingrid explicou que o goleiro não tem redes sociais - Reprodução do Instagram
O casal está junto desde 2008, antes da prisão do ex-jogador. Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão. Os dois só se casaram em 2016. Recentemente, o goleiro deixou a prisão em Varginha, Minas Gerais, graças ao direito de progressão de pena para cumprir regime semiaberto.
Ingrid explicou que o goleiro não tem redes sociais - Reprodução do Instagram
Ingrid explicou que o goleiro não tem redes sociais Reprodução do Instagram
Goleiro Bruno Uarlen Valerio / O Tempo
Ingrid explicou que o goleiro não tem redes sociais Reprodução do Instagram
08/04/2017. O goleiro Bruno Fernandes, estreante pelo Boa Esporte, na partida contra o Uberaba, válida pela abertura do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, no Estadio Municipal Dilson Melo (Melão), em Varginha, neste sábado (8). O jogador não disputa uma partida oficial desde o dia 5 de junho de 2010 (há exatos 2499 dias), quando jogou pelo Flamengo contra o Goiás, no Maracanã. Bruno foi contratado pelo Boa após deixar a cadeia no dia 24 de fevereiro. Preso em 2010, ele foi condenado pelo envolvimento no assassinato da ex-amante Eliza Samudio e cumpriu sete anos. Foto - Uarlen Valerio / O Tempo Uarlen Valerio / O Tempo
Goleiro Bruno Uarlen Valerio / O Tempo