Mais Lidas

Homem tenta entrar no Senado para esfaquear Bolsonaro, Ciro Gomes e Lula

Ele também tinha planos de atacar o deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) e acabou preso pela Polícia Legislativa

Homem foi imobilizado pela Polícia Legislativa ao tentar quebrar uma porta de vidro do Senado
Homem foi imobilizado pela Polícia Legislativa ao tentar quebrar uma porta de vidro do Senado -
Um homem foi preso na última quinta-feira ao tentar invadir o Senado, em Brasília. O seu plano era bem ousado: tentar esfaquear o presidente Jair Bolsonaro, o ex-presidente Lula e o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes. De acordo com a rádio "Jovem Pan", ele foi detido pela Polícia Legislativa após quebrar uma porta de vidro.

Em vídeo, o homem também revelou ter o desejo de atingir o deputado Marco Feliciano (Podemos-SP) e "todos os outros políticos". A sua identidade, no entanto, não foi revelada.

“Eu estou aqui pensando por que devo comprar uma faca de R$ 54 se eu tenho uma faca aqui em casa de graça. Eu tenho duas. Essa daqui, só precisa amolar. Vamos ver se ele [Bolsonaro] aguenta outra facada real. Não só o Bolsonaro, como Lula, Ciro Gomes, Marco Feliciano e todos os outros políticos”, - afirmou o homem, em vídeo compartilhado no Twitter por Marco Feliciano.

“Eu tô esperando achar a agenda do Bolsonaro para matar ele. Bora ver se ele vai resistir a uma facada real. A afirmativa não é se vão ou não morrer, é quando vocês vão morrer, isso eu já tenho certeza. Enquanto vocês não me matarem, eu vou matar vocês. Pode me internar, pode me prender, uma hora eu saio e mato vocês” - destacou.