Mais Lidas

Sobe para 12 o número de vítimas do incêndio no Hospital Badim

Direção lamentou que uma paciente transferida para o Hospital Copa D'Or teve óbito registrado na manhã desta segunda-feira

Rio, 12/09/2019, Incendio no Hospital Badim, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio, 12/09/2019, Incendio no Hospital Badim, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia -
Morreu, na manhã desta segunda-feira, a 12ª vítima do incêndio que atingiu o Hospital Badim, no Maracanã, Zona Norte do Rio. "Informamos com profundo pesar que uma paciente transferida do Hospital Badim para o Hospital Copa D'Or veio a óbito na manhã dessa segunda-feira (16/9). Ressaltamos que todos os esforços e dedicação das equipes médicas envolvidas foram empenhados para a recuperação da paciente, assim como tem sido feito diariamente no atendimento prestado", informou, em nota, a assessoria de imprensa do Hospital Badim.
Segundo o Hospital Badim, uma funcionária deu entrada na noite deste domingo no Hospital Copa D'Or com sintomas possivelmente decorrentes do incêndio. O Badim ressaltou que segue acompanhando a evolução do quadro clínico dos pacientes, funcionários e parentes internados nas unidades hospitalares do estado.
Atualmente há 54 pacientes internados. Outros dois receberam alta e uma morreu. Além desses, há dez funcionários e parentes hospitalizados, sendo que outros 11 receberam alta e outra funcionária deu entrada ontem no Copa D'Or.
Rio, 12/09/2019, Incendio no Hospital Badim, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio, 13/09/2019 - Incendio no hospital Badim, rabecao remove corpo de Ivone Cardoso de vitima do incendio. Hospital Israelita. Maracana. Zona norte do Rio. Foto: Ricardo Cassiano/Agencia O Dia Ricardo Cassiano/Agencia O Dia