Mais Lidas

Incêndio em ônibus interdita as duas pistas da Linha Amarela

Veículo pegou fogo do sentido Fundão da via expressa, na altura de Del Castilho

Ônibus pegou fogo na altura de Del Castilho no sentido Fundão
Ônibus pegou fogo na altura de Del Castilho no sentido Fundão -
Um incêndio em um ônibus de turismo, no início da manhã desta terça-feira, fez com que o trânsito da Linha Amarela fosse totalmente interditado por cerca de duas horas. O veículo pegou fogo por volta das 6h20, na pista central da via expressa, sentido Fundão, na altura de Del Castilho, na Zona Norte do Rio.
Por volta das 8h, a pista reversível sentido Fundão foi reaberta e aproximadamente às 9h40 algumas outras pistas começaram a ser liberadas. O tráfego sentido Barra foi totalmente reaberto pouco antes das 8h20.
O fogo foi controlado por volta das 7h15 por agentes do quartel do Méier do Corpo de Bombeiros. De acordo com a secretaria, não houve feridos. As chamas chegaram a atingir uma das passarelas da região.
"A avaliação preliminar indica que não há risco estrutural, mas o trabalho de vistoria das equipes de engenharia na passarela atingida por um incêndio segue ao longo do dia e, para a execução deste trabalho, a circulação de pedestres segue bloqueada", a concessionária informou, em nota.
Interdição aconteceu nos dois sentidos da via expressa - BTN / COR
O fogo foi controlado por volta das 7h15 por agentes do quartel do Méier do Corpo de Bombeiros. De acordo com a secretaria, não houve feridos. O fogo chegou a atingir uma das passarelas da região.
"As equipes de engenharia da Lamsa farão avaliação das condições da passarela atingida pelo fogo e, até a conclusão deste trabalho, por questões de segurança, a pista seguirá interditada e o acesso aos pedestres também não será permitido", a concessionária informou, em nota.
Ônibus pegou fogo na altura de Del Castilho no sentido Fundão - Reprodução / Internet
Ônibus pegou fogo na altura de Del Castilho no sentido Fundão Reprodução / Internet
Interdição aconteceu nos dois sentidos da via expressa BTN / COR
Ônibus pegou fogo na altura de Del Castilho no sentido Fundão Reprodução / Internet
Ônibus pegou fogo na altura de Del Castilho no sentido Fundão Reprodução / Internet