Mais Lidas

Contrato milionário de locação de veículos para o Degase está mira da Polícia Civil

Departamento Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro cumpre oito mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira no Rio

Para o porte de arma, será necessário ter espaço para cautela
Para o porte de arma, será necessário ter espaço para cautela -
Um contrato de locação de veículos para o Departamento Geral de Ações Socioducativas (Degase) no valor de R$ 2 milhões, assinado em 2015, está na mira da Polícia Civil. Na manhã desta terça-feira agentes do Departamento Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro estão cumprindo oito mandados de busca e apreensão no Leblon, Zona Sul do Rio, e na Barra e Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade.
Os policiais apuram suposta fraude no pregão eletrônico realizado 10 de julho de 2015 e que teve como objeto a contratação de uma empresa especializada no serviço de locação de 25 veículos sem motorista e sem combustível para atender ao Degase pelo período de 12 meses a contar da publicação do contrato. As investigações começaram após informações passadas ao departamento pela Controladoria Geral do Estado no início desse ano.