Mais Lidas

Mortas na hora da janta

Polícia também investiga hipótese de feminicídio

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte das irmãs Stéfani e Ingrid Rocha de Souza, de 15 e 19 anos, respectivamente, e da prima delas, Andressa Soares Lima Domingues, de 20 anos. Elas foram assassinadas na noite de quarta-feira, quando jantavam, na Vila Centenário, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A polícia investiga a hipótese de feminicídio. O alvo inicial do crime seria Andressa. As duas irmãs teriam sido mortas porque entraram em pânico e começaram a gritar.

Segundo testemunhas, por volta das 20h, um homem, que seria o ex-companheiro de Andressa, foi até o prédio, na Rua João Ribeiro, procurando por ela. O homem atirou em Andressa e, em seguida, matou as irmãs Stéfani e Ingrid. Dentro do apartamento também estariam a avó das jovens e uma criança de 4 anos, filho de Andressa e do suspeito.

Uma vizinha contou que o som dos tiros não foi alto, mas que a gritaria após os disparos chamou a atenção. "Aqui, por ser na entrada da comunidade, estamos acostumados a ouvir tiros, mas sabemos que é lá para trás. O barulho que fez aqui, que é na mesma rua, foi mais baixo do que o tiroteio de longe. Mas, logo depois, teve uma gritaria, uma correria. A avó delas estava desesperada", disse a vizinha, que pediu para não ser identificada.

Até o fechamento desta edição, o suspeito não havia sido identificado ou preso.