Mais Lidas

Rock in Rio: passageiros protestam em estação do BRT por causa de atraso e superlotação de linhas convencionais

Manifestantes bloquearam as pistas e serviço opera com intervalos irregulares

Passageiros protestaram contra demora e superlotação no BRT
Passageiros protestaram contra demora e superlotação no BRT -
Passageiros protestam, na tarde desta sexta-feira, contra o atraso das linhas convencionais do BRT, na estação Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os manifestantes bloquearam as pistas e o serviço opera com intervalos irregulares. À reportagem do DIA, os usuários relataram que para contemplar os frequentadores do Rock in Rio, os ônibus das demais linhas foram reduzidas.
Alguns passageiros afirmaram já esperar pelo transporte há mais de uma hora. Nas redes sociais, o assunto também repercutiu. 
"O BRT está desumano hoje, vocês não tem ideia como está o jardim oceânico, sério, não cabe mais ninguém la, tá impossível", comentou uma. "BRT do Jardim oceânico está o caos. Seria razoável as pessoas esperarem um pouco . Estavam interrompendo a circulação dos ônibus", disse outro. "É muita sacanagem, milhares de BRTs pro Rock in Rio lá no Jardim oceânico e pra outras linhas quase nenhum", afirmou outra.
Procurado por O DIA, o BRT ainda não comentou sobre o assunto. No Twitter, a concessionária informou que está trabalhando para regularizar o serviço.