Mais Lidas

Quase R$ 1 milhão em drogas

Presa no Galeão mulher que embarcou em Lisboa com 6,3 kg de MMDA

Droga apreendida pela Receita Federal estava escondida em fundos falsos das malas da passageira
Droga apreendida pela Receita Federal estava escondida em fundos falsos das malas da passageira -

Uma traficante foi presa, na manhã de ontem, com 6,3kg de MDMA (substância ativa do ecstasy), no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, Zona Norte. De acordo com a Receita Federal, o total da apreensão soma 220,5 mil dólares, o equivalente a cerca de R$ 917 mil.  

Ainda segundo a Receita Federal, droga estava oculta em fundos falsos das malas da passageira que chegava ao Brasil em voo procedente de Lisboa. A mulher recebeu voz de prisão e, juntamente com a droga, foi conduzida à Polícia Federal.

Em outra ação, realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Delegacia de Polícia Civil de Guarus, prendeu ontem de manhã três pessoas e apreendeu 20kg de pasta-base de cocaína, em abordagem a dois carros na BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A pasta-base de cocaína estava separada em 19 tabletes escondidos no tanque de combustível de um dos carros, que vinham de São Paulo. A droga seria entregue em Campos. A ocorrência foi encaminhada para a 146ª DP (Guarus).

Droga apreendida pela Receita Federal estava escondida em fundos falsos das malas da passageira Divulgação
A Altese tem três décadas de história. Na foto, a loja do Recreio Divulgação