Mais Lidas

Flordelis magoada com filho

Deputada diz que foi humilhada por Misael

Em entrevista ao SBT Rio, ontem, a deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ) disse ter sido humilhada pelo filho adotivo Wagner Pimenta, conhecido como Misael, vereador em São Gonçalo. A parlamentar recebeu a visita de representantes do Conselho Tutelar de Niterói para dar explicações sobre uma menor, que ela chama de filha, e que vive em sua casa em situação irregular.

A deputada disse que após a morte do pastor Anderson tentou várias vezes contato com Misael, sem sucesso. Na semana passada, ela apresentou uma carta, supostamente escrita por Lucas Cezar dos Santos — filho adotivo que teria comprado a arma do crime —, envolvendo o vereador. Procurado, o político não se pronunciou.

"Eu amo meu filho, amo todos os meus filhos. O Misael precisa dar explicações sobre muitas coisas. Por que no dia do velório ele mandou alguém pegar o celular do meu esposo e apagar as mensagens? Por que ele mentiu? Ele exonerou pessoas do gabinete dele para colocar algumas que estavam ao seu lado. Estou descontente com esse filho. Ele sabe que estou falando a verdade. Isso tudo que ele está fazendo vai de encontro ao que o meu Lucas disse na carta".

Anderson do Carmo foi morto a tiros em 16 de junho na casa da família, em Niterói. Lucas e Flávio Rodrigues, filho biológico de Flordelis, foram indiciados por homicídio qualificado e estão presos.