Mais Lidas

Pegaram moto do padrasto antes de serem mortos

Luciana Dias, irmã do padrasto dos meninos, José Dias da Conceição, disse que estão todos bastante abalados. "Eram bons meninos, nunca soube de estarem envolvidos em algo errado. Meu irmão está muito arrasado com a situação, criava os dois como filhos desde pequenos", conta. "Mesmo distante dos meninos, eu tinha convivência, visitavam minha casa de vez em quando. Eles estudavam, ajudavam a mãe dentro de casa, eram meninos muito bacanas pra poder ter um fim desses", lamentou Luciana.

A mãe contou que os rapazes saíram de casa durante a madrugada. "Pegaram a moto do meu esposo escondido". Os corpos das três vítimas foram encontrados em um terreno próximo ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da PM, em Miguel Couto. A moto usada pelos rapazes, mortos com tiros na cabeça, ainda não foi encontrada.

A região é a mesma onde, em fevereiro deste ano, nove jovens foram assassinados e, em março de 2005, 29 pessoas foram mortas aleatoriamente por um grupo formado por policiais militares. O Ministério Público denunciou 11 PMs, mas apenas cinco foram condenados.