Mais Lidas

Comerciante executado

Fechava o bar quando foi atacado por criminosos em Vilar dos Teles

Ramiro chegou morto à UPA
Ramiro chegou morto à UPA -

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o assassinato do comerciante Ramiro Francisco do Nascimento, conhecido como Miro, de 53 anos. Ele era proprietário do Miru's Bar, ponto de encontro de moradores da região, na Rua da Matriz, no bairro Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O corpo tinha 46 perfurações de tiros.

Segundo as informações já apuradas pelos investigadores, Miro fechava o seu bar, por volta de 1h30 da madrugada, quando pelo menos três homens saíram de um carro escuro e abriram fogo. Depois de executarem o comerciante, os bandidos entraram no carro e fugiram em direção à Rodovia Presidente Dutra.

A polícia já teve acesso a imagens de câmeras de segurança instaladas na possível rota de fuga dos bandidos para tentar identificar o carro usado no crime. De acordo com informações de moradores da região, os criminosos estavam encapuzados.

Após a fuga dos assassinos, familiares e vizinhos ainda tentaram socorrer Miro, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele já chegou sem vida à unidade.

Moradores contaram que Miro era muito querido no bairro e a família afirma que ele não tinha inimigos, portanto, apesar das características de execução, a polícia não descarta hipóteses para o crime.

PM morto em motel

No dia 23, o ex-policial militar Abel Silva da Trindade, de 46 anos, foi morto a tiros quando chegava a um hotel com uma mulher, em carro de aplicativo, no mesmo bairro. Abel estava em liberdade condicional, já que havia sido condenado por homicídio. A namorada do ex-PM e o motorista de aplicativo não se feriram e fugiram do local.